Dúvidas Frequentes

Como comprar?

Insira seu produto no carrinho de compras clicando na sacola ou no botão "adicionar ao carrinho", clique em "finalizar compra", insira seu e-mail, insira seus dados de cadastro, entrega e pagamento e clique em finalizar pedido.

Qual é nosso horário de atendimento?

Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h00 à 17h45. Exceto feriados nacionais e municipal de São Caetano do Sul.

Como os produtos são enviados?

Todos os produtos são enviados acomodados dentro de caixas resistentes desenvolvidas para o transporte de itens frágeis. Os pedidos são enviados via transportadoras privadas credenciadas e Correios.

A Bombay tem lojas físicas?

Temos lojas físicas (Quiosques) dentro dos shoppings em São Paulo. Shopping Morumbi e Eldorado

Como funciona o Frete Grátis?

Os pedidos no valor acima de R$ 179,90 possuem frete grátis, exceto quando a entrega for no Norte ou Nordeste

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende da transportadora e do local de entrega. Você pode simular o prazo de entrega em seu carrinho de compras informando o CEP de destino. O prazo de entrega começa a valer após a emissão da NF.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos Pix, boleto bancário e cartão de crédito da maioria das bandeiras.

Qual o prazo de vencimento do boleto?

O boleto tem vencimento de 3 dias corridos da compra. O pedido será enviado após a confirmação de pagamento pelo banco que pode demorar até 72 horas úteis.

Quanto tempo demora para o pedido ser aprovado?

Se o pedido for pago com cartão de crédito, pode demorar até 24 horas para ser aprovado, porém geralmente a aprovação é na hora. Se o pedido for pago com boleto bancário, a aprovação é em até 3 dias úteis após o pagamento.

Como encontro um produto?

Utilize a nossa busca inteligente para encontra os produtos que deseja, ela está no canto superior esquerdo se estiver acessando no computador e logo abaixo o logo se estiver navegando no celular.

Como faço para cancelar meu pedido?

Entre em contato com nossa central de atendimento pelo Whatsapp (11) 97588-4001.

Como faço para revender os produtos da Bombay?

Entre em contato com nosso setor comercial pelo telefone (11) 97371-2720

Promoções e Cupons Como utilizar

Aplique o cupom de desconto na finalização de sua compra (insira o código no carrinho). PROMOÇÕES, OFERTAS E CUPONS Não são acumulativos. Válidos por tempo limitado.

Como acumular Pontos Livelo?

Confira as regras em nossa página de regulamento: https://www.bombayhs.com.br/regulamento-livelo