Dúvidas Frequentes
Como comprar?
Insira seu produto no carrinho de compras clicando na sacola ou no botão "adicionar ao carrinho", clique em "finalizar compra", insira seu e-mail, insira seus dados de cadastro, entrega e pagamento e clique em finalizar pedido.
Qual é nosso horário de atendimento?
Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h00 à 17h45. Exceto feriados nacionais e municipal de São Caetano do Sul.
Como os produtos são enviados?
Todos os produtos são enviados acomodados dentro de caixas resistentes desenvolvidas para o transporte de itens frágeis. Os pedidos são enviados via transportadoras privadas credenciadas e Correios.
A Bombay tem lojas físicas?
Temos lojas físicas (Quiosques) dentro dos shoppings em São Paulo. Shopping Morumbi e Eldorado
Como funciona o Frete Grátis?
Os pedidos no valor acima de R$ 199,90 possuem frete grátis, exceto para as regiões Norte e Nordeste
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega depende da transportadora e do local de entrega. Você pode simular o prazo de entrega em seu carrinho de compras informando o CEP de destino. O prazo de entrega começa a valer após a emissão da NF.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos Pix, boleto bancário e cartão de crédito da maioria das bandeiras.
Qual o prazo de vencimento do boleto?
O boleto tem vencimento de 3 dias corridos da compra. O pedido será enviado após a confirmação de pagamento pelo banco que pode demorar até 72 horas úteis.
Quanto tempo demora para o pedido ser aprovado?
Se o pedido for pago com cartão de crédito, pode demorar até 24 horas para ser aprovado, porém geralmente a aprovação é na hora. Se o pedido for pago com boleto bancário, a aprovação é em até 3 dias úteis após o pagamento.
Como encontro um produto?
Utilize a nossa busca inteligente para encontra os produtos que deseja, ela está no canto superior esquerdo se estiver acessando no computador e logo abaixo o logo se estiver navegando no celular.
Como faço para cancelar meu pedido?
Entre em contato com nossa central de atendimento pelo Whatsapp (11) 97588-4001.
Como faço para revender os produtos da Bombay?
Entre em contato com nosso setor comercial pelo telefone (11) 97371-2720
Promoções e Cupons Como utilizar
Aplique o cupom de desconto na finalização de sua compra (insira o código no carrinho). PROMOÇÕES, OFERTAS E CUPONS Não são acumulativos. Válidos por tempo limitado.
Como acumular Pontos Livelo?
Confira as regras em nossa página de regulamento: https://www.bombayhs.com.br/regulamento-livelo
Como participar do Prime Club Bombay?
É super fácil! Confira as regras em nossa página: https://www.bombayhs.com.br/regulamento-clube-bombay