A entrega dos produtos é feita através de transportadoras e os prazos variam de acordo com cada localidade. Para consultar preços e prazos, basta informar o cep de entrega na finalização do pedido – o prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Todos os pedidos são postados em até 48h úteis após a confirmação do pagamento. Caso ocorra algum tipo de atraso na entrega de seu pedido, por favor, entre em contato através do e-mail sac@bombayhs.com.br ou WhatsApp: +55 11 97588-4001.


Você também pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio que é enviado por e-mail assim que seu pedido é despachado.

Importante: o prazo de entrega do pedido passa contar, a partir da data de faturamento do pedido.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional; caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por favor, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento. Vale lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto retornará para a Bombay.
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.